Corinthians quer zagueiro da seleção uruguaia que atua na Argentina, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians quer zagueiro da seleção uruguaia que atua na Argentina, diz jornalista

Corinthians quer Gáston Silva, zagueiro uruguaio / Foto: Divulgação

O Corinthians tem um novo alvo para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro uruguaio Gastón Silva, jogador do Independiente-ARG e da seleção do Uruguai. A informação é de Rodrigo Bueno, jornalista da Fox Sports.



Segundo Bueno, além do Corinthians, Grêmio e Flamengo também manifestaram interesse no jogador. O Atleta de 25 anos é bem visto por ter facilidade em atuar também na lateral-esquerda.

"Zagueiro que está na mira do Corinthians, do Flamengo e do Grêmio também, é o Gastón Silva . Jogador da seleção uruguaia e do Independiente, pode atuar de lateral-esquerdo, tem 25 anos. Não vive bom momento no Independiente, está na Sul-Americana ainda... Informação que eu tenho é que há o interesse", disse Bueno.

Atualmente, o Corinthians conta com quatro defensores no elenco profissional: Henrique, Manoel, Pedro Henrique, jovem uruguaio Bruno Méndez e Marllon. O zagueiro Gil, campeão brasileiro em 2015 e atualmente na China, também é um dos desejos do Time do Povo.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: