Drogba finalmente explica recusa ao Corinthians: 'Muito respeito, mas...' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Drogba finalmente explica recusa ao Corinthians: 'Muito respeito, mas...'

Drogba foi alvo de inúmeras montagens quando negociava com o Corinthians e chegou até a vestir a camisa em uma delas

O ex-centroavante marfinense Drobga finalmente falou sobre a recusa ao Corinthians em 2017, quando recebeu proposta e preferiu seguir outros caminhos. Em Paris, o ex-atleta explicou os motivos que o levaram a não aceitar defender o Time do Povo.



Drogba revelou que pensou a longo prazo e preferiu ser dono de um clube. O marfinense co-proprietário do Phoenix Rising, clube da USL (espécie de segunda divisão dos EUA).

"O que aconteceu foi que eles fizeram uma oferta, não foi a única oferta que eu tive. Claro que é um clube grande e eu tenho muito respeito pelo Corinthians e pelos meus irmãos brasileiros, mas eu decidi ir por outro caminho ser co-proprietário de um clube, agora sou dono de um clube. Minha visão foi a longo prazo, não apenas uma visão de um ou dois anos, Foi por isso que eu decidi ir para os Estados Unidos e abraçar esse desafio", declarou Drogba.

Sem Drogba, na época, o Corinthians não sentiu nenhuma falta do marfinense por causa de Jô. O centroavante revelado nas categorias de base do Timão deu conta do recado, foi artilheiro do clube na temporada e ajudou os alvinegros na conquista do Brasileirão daquela temporada.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: