Filha caçula de Vampeta precisa de um coração novo, revela ídolo; assista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Filha caçula de Vampeta precisa de um coração novo, revela ídolo; assista


Um dos maiores ídolos da história do Corinthians atravessa um momento pra lá de delicado na vida pessoal. A filha do ex-volante Vampeta foi diagnosticada com um problema grave de coração e precisa de um transplante. Foi o próprio ex-jogador que revelou a informação, na Rádio Jovem Pan, onde participa do programa Esporte em Debate.



De volta ao programa após 45 dias, Vampeta explicou a ausência. "Quartas de final, Corinthians e Ferroviária no Paulistão, estava trabalhando e recebi um telefonema. Tenho duas filhas que estudam nos EUA, e a caçula de 15 anos teve um problema. Fui até Miami correndo, onde elas residem, e foi constatado que ela tem uma lesão grave no coração. Nasceu assim. Ninguém sabia. Passou por exames, fez cirurgia e deu tudo certo. Agora ela tá na fila esperando um transplante", revelou Vampeta.

Na sequência, após embargar a voz algumas vezes, Vampeta agradeceu o carinho dos torcedores e dos amigos. "Agradeço aos meus amigos de Jovem Pan, de fora. A primeira cirurgia foi um sucesso. Ela pode receber o coração amanhã, daqui a um mês, um ano. Nos EUA 70% das pessoas doam órgãos, no Brasil apenas 10%. Ela tá com um aparelho que tá segurando e vai segurar por um bom tempo. Graças a Deus estou melhorando a cada dia...", completou Vampeta.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES






100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: