Henrique faz campanha por Gil no Corinthians; ele também falou da decisão contra o Flamengo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Henrique faz campanha por Gil no Corinthians; ele também falou da decisão contra o Flamengo

Foto: Agência Corinthians

Gil será bem-vindo no Corinthians caso seja contratado nos próximos meses. Essa é a afirmação de Henrique, titular da zaga alvinegra em 2019 e alvo de críticas da torcida. Para o defensor, o possível reforço não é tratado como uma ameaça.



"Para nós é gratificante, é um jogador de qualidade. Isso é produtivo, bom, o time só tende a ganhar. Quanto mais forte deixarmos o elenco, melhor para disputar as competições. A gente vê com bons olhos, quando mais forte nosso time ficar, melhor para o restante da temporada", disse Henrique no CT Joaquim Grava.

Sobre o confronto diante do Flamengo, nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o defensor mostrou-se confiante numa vitória alvinegra.

"A gente sabe que em casa temos que fazer um bom resultado. Às vezes, mesmo tendo o segundo jogo em casa, é complicado depender disso. Espero que a gente possa fazer um bom resultado para no jogo da volta ser... não tranquilo, mas termos a vantagem", projetou o zagueiro.



O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: