Mudou a data de Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão 2019; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Mudou a data de Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão 2019; saiba

Fernando Torres / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data do confronto entre Corinthians e São Paulo, marcada anteriormente para o dia 25 deste mês (um sábado), o Majestoso acontecerá agora no dia 26 (domingo), às 19h (de Brasília), em Itaquera.



A mudança acontece instantes após o anúncio das datas de Corinthians e Deportivo Lara-VEN, pela Sul-Americana. A Conmebol programou os dois jogos para os dias 23 e 30 de maio, respectivamente - clique aqui e veja. O clássico Majestoso aconteceria no dia 25, apenas dois dias após o confronto do Time do Povo diante dos venezuelanos, o que impossibilitaria a recuperação física dos atletas.

De acordo com a CBF, a mudança vista "respeitar intervalo regulamentar entre partidas do Corinthians/SP em competições distintas”.

A entidade também deixou em aberto a data de Corinthians e Goiás, que anteriormente aconteceria no dia 01 de junho, dois dias após a partida decisiva do Timãp na Sul-Americana. O argumento da entidade foi o mesmo "respeitar intervalo regulamentar entre partidas do Corinthians/SP em competições distintas. Programação a ser divulgada oportunamente”, disse a CBF.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: