"Aos corinthianos...", Balbuena se declara ao torcedor alvinegro - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Aos corinthianos...", Balbuena se declara ao torcedor alvinegro

Foto: Reprodução

É difícil encontrar um só torcedor do Corinthians que não sinta saudade do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, titular absoluto do título Brasileiro de 2017. Atuando pelo Paraguai na Copa América, o defensor também demonstrou sentir falta do Time do Povo e especialmente da Fiel.



Após o empate em 2 a 2 diante do Catar, na estreia paraguaia na competição sul-americana de seleções, o zagueiro falou com carinho do torcedor alvinegro e revelou se consegue acompanhar o Corinthians mesmo morando na Inglaterra. Balbuena, vale lembrar, atua no West Ham.

"Aos corintianos: eu levo no coração as alegrias que vivemos lá. Lógico, é muito bom estar aqui e rever os amigos, o povo brasileiro. Vejo os jogos quando dá, tem uma diferença de horário, passa muito tarde. Mas quando é mais cedo, estamos sempre acompanhando", declarou Balbuena.

O paraguaio disse ainda que o povo brasileiro em especial nutre carinho pelos jogadores paraguaios. Torcedores de outras equipes, segundo Balbuena, o tratam com respeito.

"Sempre encontro corintianos, mas não corintiano também, que sempre falam com respeito, com carinho. Nós, estrangeiros que passamos pelo Brasil, sentimos esse carinho do povo brasileiro. Mais ainda quando é do Paraguai. Sempre somos bem-vindos, é um orgulho para nós. É recíproco. Brasil e Paraguai é uma parceria grande", comemorou o zagueiro.

Pelo Corinthians, Balbuena atuou 136 vezes e marcou 11 gols, além de ter conquistado três títulos: Paulista (2017 e 2018); Brasileiro (2017).




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: