Carille confirma possíveis saídas no Corinthians: 'Propostas oficiais' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille confirma possíveis saídas no Corinthians: 'Propostas oficiais'

Carille confirma saídas na próxima janela de transferências / Foto: Agência Corinthians

O Corinthians deve vender jogadores na parada da Copa América. Durante a janela de transferências entre junho e julho, o treinador já foi avisado pela diretoria que o clube venderá um ou dois atletas para fazer caixa. Pedrinho surge como o principal candidato a deixar o Time do Povo.



Em evento no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, o treinador confirmou propostas oficiais por atletas do atual elenco. O comandante ainda falou de uma reunião que aconteceu com os diretores do Timão para tratar sobre o assunto.

"Cada dia surge algo novo, especulações, chegando até propostas oficiais. A gente fica muito indeciso. Tivemos uma conversa com a diretoria. Espero que dia 24 esteja tudo resolvido, mas sei que é difícil", declarou Carille ao globoesporte.com.

Matheus Vital também surge como possível negociável. Ao lado de Pedrinho, ele defende a Seleção Olímpica e está em evidência no mercado europeu. Nomes como o do chileno Ángelo Araos, Léo Santos, emprestado ao Fluminense, e de Renê Júnior, também aparecem como possíveis negociáveis.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: