Carille se pronuncia pela primeira vez sobre possível ida ao Al Hilal - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille se pronuncia pela primeira vez sobre possível ida ao Al Hilal

Foto: Divulgação

Fábio Carille se pronunciou pela primeira vez após as especulações falando acerca de uma possível ida ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Nesta sexta-feira (14), em evento na cidade de São Paulo, o comandante alvinegro respondeu perguntas sobre o tema.



Segundo o treinador alvinegro, o empresário Paulo Pitombeira ainda não trouxe a proposta oficial. Ele, porém, não indicou nada sobre não ouvir a oferta. É possível, portanto, que a negociação aconteça.

"Vi o noticiário e pouco depois meu celular já tinha um monte de mensagem falando disso. Por enquanto, estou sabendo só o que saiu na imprensa. Meu empresário (Paulo Pitombeira) chegou da China há poucos dias, vou encontrar com ele e só então vou saber de algo diferente", disse Carille ao globoesporte.com.

"Não há nada oficial, prefiro não ficar pensando. Já temos muita coisa para pensar. Sei que o Corinthians tem problemas e precisa jogar melhor, todos sabem, diretoria, também. Por enquanto, é só especulação. Então, até eu tomar ciência, não pensarei no caso", completou.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: