'Corinthians é prioridade, mas...', Arana preocupa a Fiel em declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'Corinthians é prioridade, mas...', Arana preocupa a Fiel em declaração

Foto: Reprodução

Guilherme Arana se pronunciou sobre a negociação com o Corinthians. Nesta quarta-feira (19), ao canal fechado Fox Sports, o defensor do Sevilla-ESP explicou o que aconteceu para não ter saído acerto entre ele e o Time do Povo.



De acordo com Arana, o acerto com o Corinthians estava apalavrado, mas o Sevilla-ESP não quis liberá-lo. O Timão, vale lembrar, não conseguiu chegar na pedida financeira dos espanhóis e desistiu, por hora, do negócio.

"Teve a proposta, entre Corinthians e eu estava acertado. O que deu errado foi entre os clubes. Fico feliz pelo Corinthians tentar me repatriar, mostra que fiz um bom papel. Sou profissional, sigo no Sevilla, estou de férias e trabalhando para chegar na melhor forma", declarou Arana.

Na sequência, o lateral-esquerdo preocupou a Fiel ao comentar sobre a possibilidade de defender outras camisas. No Brasil, clubes como Flamengo e Santos já demonstraram interesse em Arana. As últimas palavras do jogador, portanto, deixa esses clubes esperançosos.

"Jogos Olímpicos estão se aproximando. Corinthians tem a preferência maior, mas não descarto outros clubes. Sou profissional. Converso com minha família, as melhores decisões resolvemos entre nós. Eu bem, minha família bem, o resto vai acontecer", completou o lateral.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: