Giuliano sobre atuar pelo Corinthians: 'Ficaria muito feliz' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Giuliano sobre atuar pelo Corinthians: 'Ficaria muito feliz'

Foto: Divulgação

Especulado no Corinthians nas últimas horas, o meia Giuliano foi procurado pelo repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, para comentar sobre o assunto.



Atleta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o meia de 29 anos teria sido um pedido do técnico Fábio Carille. Agora, no entanto, Giuliano afirma não ter recebido nenhuma proposta alvinegra. O jogador lembra, no entanto, que há algumas temporadas houve sim a possibilidade de acerto com o Time do Povo.

“Eu fui sondado pelo Corinthians em outras oportunidades, na época do Mano Menezes, na época do Tite. Então já tem essa sondagem do Corinthians há mais tempo. Nesse exato momento não teve nada oficial, não teve essa sondagem, mas é um grande clube do Brasil e certamente eu ficaria muito feliz se um dia pudesse jogar por essa grande nação”, declarou Giuliano.

Outro nome ventilado nas últimas horas é o do atacante Giovani dos Santos, revelado no Barcelona. Sem clube, o atleta vem sendo oferecido a clubes brasileiras, entre eles estaria o Corinthians - clique aqui e saiba mais.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: