Maycon retornará ao Corinthians após lesão grave; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Maycon retornará ao Corinthians após lesão grave; entenda

Foto: Agência Corinthians

O volante Maycon retornará ao Corinthians em breve para tratar o joelho esquerdo após romper o ligamento cruzado. A lesão aconteceu no final da temporada europeia, e vai obrigar o meio-campista a retornar ao Brasil para tratar o problema. O destino? CT Joaquim Grava! As informações são do UOL Esporte.



Aos 21 anos e após uma temporada na Europa, o volante Maycon segue lembrando com carinho dos tempos de Corinthians. Peça importante do Shakhtar Dotesk-UCR, o meio-campista que deixou o Time do Povo em 2018 falou ao portal UOL e revelou ter saudade de atuar em Itaquera.

"O que sinto mais falta no Corinthians é atuar na Arena. Sempre sonhei em jogar no Corinthians, em um estádio lotado, e consegui realizar isso. A atmosfera que os torcedores criam lá é diferente, não dá para explicar. Pelo fuso horário, às vezes é complicado acompanhar, mas continuo assistindo e torcendo. Além de manter o contato, ainda tenho muitos amigos lá, em especial com os jogadores que subiram comigo, os mais jovens", disse Maycon.

Maycon tem se destacado no Shakhtar pelas cobranças de faltas. Dos cinco gols marcados na Ucrânia, três foram de bola parada.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: