Olha o que o Barcelona fez no intuito de levar o Pedrinho - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Olha o que o Barcelona fez no intuito de levar o Pedrinho

Foto: Agência Corinthians

O meia Pedrinho despertou o interesse de um gigante da Espanha. Trata-se de nada mais, nada menos que o Barcelona, equipe do astro Lionel Messi. Disputando o Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Olímpica, o jogador alvinegro será observado por um olheiro da equipe europeia. A informação é do jornal Sport.

A publicação afirma que o olheiro Lluís González estará na cidade de Toulon para colher informações sobre Pedrinho. A direção do Barça já sabe que terá a concorrência do Real Madrid. Além deles, outros quatro clubes europeus seguem de olho na joia corinthiana, são eles: Atlético de Madrid, Ajax, Porto e Borussia Dortmund.

Pedrinho, vale destacar, tem multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros, R$ 220 milhões na cotação atual. O Porto-POR é o único clube até o momento que sinalizou uma oferta ao atleta, prontamente rejeitada pelo Time do Povo - clique aqui e saiba.

Pelo Corinthians, Pedrinho vem sendo utilizado como titular em boa parte dos jogos em 2019, atuando aberto pelo lado direito e com Love na referência de ataque. Ele tem dez gols pelo Timão em 106 partidas.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: