Pedrinho e Gustagol saindo? Gil chegando? Corinthians atualiza a Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho e Gustagol saindo? Gil chegando? Corinthians atualiza a Fiel

Diretor falou de especulações

O diretor Duílio Monteiro Alves atualizou a Fiel sobre saídas e chegadas. Após a derrota diante do Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2019, o dirigente falou com a imprensa sobre as últimas especulações.



Questionado sobre possíveis interesses em Pedrinho e Gustagol, o dirigente desconversou e afirmou que não há proposta oficial pelos atletas.

"Até agora só sondagens e especulações, propostas oficiais nenhuma. O Pedrinho vem fazendo um grande campeonato em Toulon (pela Seleção Brasileira Sub-23). O Gustavo fez excelente início de ano, mas nada além disso”, declarou Duílio.

Duílio ainda reafirmou a vontade do clube em manter todos os atletas. “A gente sabe que quando os clubes de fora vêm, vêm forte. A gente trabalha para manter todo mundo. O jogador não querendo sair, o Corinthians vai fazer todo esforço para tê-los”, completou.

Perguntado sobre Gil, o dirigente não cravou a contratação do defensor. Zagueiro do Shandong Luneng-CHI, o jogador publicou mensagem e animou a Fiel na última terça-feira - clique aqui e veja.

“Essas especulações existem. Existe o interesse do Corinthians, mas continua tudo igual. O clube precisa liberar ele, o contrato dele vai até o final do ano. Há uns dias escutei algumas coisas que ele já teria rescindido, mas não é real, ele ainda tem jogo lá. A gente aguarda o fim da temporada. Se ele conseguir ser liberado, o Corinthians vai entrar na briga e tem todo o interesse de que ele venha", afirmou Duílio.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: