Pedrinho negocia com o Barcelona e pode deixar o Corinthians, diz empresário - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho negocia com o Barcelona e pode deixar o Corinthians, diz empresário

Pedrinho é desejo do Barcelona / Foto: Divulgação

O Barcelona pode mesmo levar o meia Pedrinho. Nesta segunda-feira (10), após publicação de um jornal espanhola, foi a vez do empresário Will Dantas confirmar a negociação com a equipe espanhol. Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, o agente explicou a negociação.




Will revelou que as conversas com a equipe da Catalunha estão 'muito fortes', e também falou do interesse de outros clubes no futebol de Pedrinho. Para o empresário do atleta alvinegro, o meia tem qualidade para atuar em qualquer lugar.

“Quanto ao Barcelona, existe sim a possibilidade de ele ir para o Barcelona. Está muito forte isso. Mas não só Barcelona, existem outros clubes também que estão brigando. Clubes que até então não falavam no Pedrinho, mas que hoje, pela repercussão que está tendo, as boas atuações dele não seleção olímpica, já vieram atrás. Uma coisa é o jogador jogando no Brasil, e outra coisa é na Europa. Eu costumo dizer que quem tem qualidade joga em qualquer lugar”, declarou Will Dantas.

O empresário de Pedrinho ainda revelou ter recusado proposta da China, em 2018, no valor da multa rescisória de 50 milhões de euros. O próprio atleta não aceitou atuar no futebol chinês.

“Recebi os 50 milhões de euros da China. Foi no início do ano passado. Os caras iriam pagar a multa e um salário de 30 milhões de dólares diluídos em três anos. Ele me perguntou o que eu achava, e disse que no lugar dele, eu iria. Só que ele foi profissional demais e disse: 'Will, não quero jogar na China. Eu quero jogar em um clube grande da Europa'. Eu fiquei muito, mas muito orgulhoso pela posição dele”, relembrou o empresário.

Will Dantas voltou a criticar a posição de Pedrinho dentro de campo atuando pelo Corinthians. Para o empresário, se atuasse de meia centralizado desde que subiu da base, a multa rescisória do jogador seria o dobro da atual.

"Se o Pedrinho, na época em que saiu da base e foi para o profissional, se tivessem colocado de meia esquerda desde aquela época, o Pedrinho não seria vendido por 50 milhões de euros, seria vendido por 100 milhões de euros. Só que infelizmente não foi o que aconteceu”, criticou Will.




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: