Primeira lista de dispensas do Corinthians é revelada; três estão de saída - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Primeira lista de dispensas do Corinthians é revelada; três estão de saída

Romero, Araos e Díaz estão de saída / Foto: Agência Corinthians

O Corinthians realiza na quarta-feira (12), diante do Santos, a última partida antes da parada da Copa América 2019 e já se movimenta nos bastidores para modificar um pouco o elenco. Três jogadores estão na primeira lista de dispensas do técnico Fábio Carille. São eles: Romero, Ángelo Araos e Sergio Díaz.



Romero deixa o Corinthians após treinar separado do restante do elenco durante todo o primeiro semestre. Sem um acordo para renovar o vínculo com o Timão, o maior artilheiro da Arena Corinthians não tem um destino definido, mas desperta o interesse, por exemplo, do Internacional.

Ángelo Araos deve ser emprestado pelo Corinthians para ganhar rodagem no futebol brasileiro. A ideia de Andrés Sanchez e cúpula é de repassar o atleta para uma equipe que dispute a primeira divisão do Brasileirão de preferência. O Timão pagou R$ 17 milhões pelo atleta e não pretende se desfazer do jogador sem antes recuperar o valor investido.

Sergio Díaz veio emprestado junto ao Real Madrid e está de saída. O atacante não agradou a comissão técnica e pode acertar nos próximos dias com o Cerro Porteño, equipe pelo qual foi revelado no Paraguai. O jogador atuou em apenas quatro oportunidades no Time do Povo.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: