'Relação de Carille com Andrés é péssima e Mano Menezes é a bola da vez', diz Neto - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'Relação de Carille com Andrés é péssima e Mano Menezes é a bola da vez', diz Neto


O técnico Fábio Carille parece mesmo estar de saída do Corinthians. No domingo, no programa "Terceiro Tempo", o apresentador Neto revelou informações de bastidores acerca do assunto. Segundo o ídolo alvinegro, a relação entre Andrés Sanchez e o treinador alvinegro é 'péssima'. Mano Menezes aparece como principal candidato a assumir o cargo no Timão.



"O Mano Menezes é a bola da vez. Não era o Carille para voltar, era o Mano. Só que ele (Mano) renovou com o Cruzeiro. Liguei para algumas pessoas de lá dentro do clube e me falaram que a relação pessoal do Andrés com o Carille, não existe", declarou Neto.

"A relação do Andrés com ele (Carille) é péssima, mas é péssima mesmo!", completou o apresentador.

Em recente entrevista, Carille desmentiu a informação e disse estar focado no Corinthians. Ele não negou, porém, uma possível ida ao futebol árabe no futuro.

“Na verdade eu não pensei em nada sobre isso, estou muito focado aqui, discutindo com a diretoria do Corinthians sobre possíveis saídas ou reposições já nessa janela que a gente corre o risco de perder jogadores. A gente está tentando reforçar, mas em cima desses reforços a gente pode ainda perder jogadores. Então não pensei em nada ainda e como o meu empresário não me adiantou nada ainda, é algo que se acontecer, vai acontecer lá na frente”, declarou Carille.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: