Renato Augusto de volta? Saiba o que tem de verdade nisso - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Renato Augusto de volta? Saiba o que tem de verdade nisso

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Surgiu nas redes sociais nos últimos dias a especulações acerca do meio-campista Renato Augusto possivelmente retornando ao Corinthians. Na China desde o final de 2015, o jogador causou euforia na torcida alvinegra por conta do bom desempenho que teve com a camisa do Timão. Mas é possível que o jogador retorne ao Parque São Jorge?



De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte, a chance inexiste. O profissional da imprensa entrou em contato com um membro da diretoria corinthiana que desmentiu a informação.

“Nunca falamos sobre a possibilidade de contratar Renato Augusto. Sem contar que ele tem um salário astronômico na China e parece estar feliz por lá”, teria dito o membro, sem o nome revelado.

Aos 31 anos, Renato Augusto é uma das principais peças do Beijing Guoan, líder do atual Campeonato Chinês. O salário do atleta gira em torno de R$ 3 milhões mensais e ele está feliz no país asiático. O atleta, inclusive, tem contrato até 2021, e portanto, é muito difícil que retorne ao Brasil antes desse período.



Leia mais:
Rodriguinho de volta? Saiba o que tem de verdade nisso




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: