Rodriguinho de volta ao Corinthians? Saiba o que tem de verdade nisso - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho de volta ao Corinthians? Saiba o que tem de verdade nisso

Rodriguinho deixou o Corinthians no primeiro semestre de 2018

O Corinthians pode estar de olho no meia Rodriguinho. Em má fase no Cruzeiro, a direção alvinegra estaria monitorando a situação do atleta no intuito de recontratá-lo. A informação é do Jornalista Arthur Costa.



"Rodriguinho dificilmente fará 7 jogos pelo Cruzeiro no Brasileirão. Atleta começou muito bem a temporada mas caiu de rendimento. SP, Corinthians e Flamengo sondam a situação do atleta e demonstram interesse. Pra quem lembra, antecipei a negociação dele com o Cruzeiro em dezembro", disse o jornalista de Belo Horizonte.

A notícia rapidamente tomou grandes proporções nas redes sociais e deixou a Fiel agitada. Acontece que a informação foi desmentida pelo também jornalista João Paulo Cappellanes, dá Rádio Bandeirantes.

"Acabo de checar esse burburinho sobre a volta de Rodriguinho ao Corinthians...Recebo que o Timão não tem interesse e não existe possibilidade de retorno em 2019", afirmou Cappellanes.

Rodriguinho, vale destacar, assinou com o Cruzeiro contrato de três temporadas e é uma das peças importantes de Mano Menezes na temporada. É muito difícil, portanto, que o meia retorne ao Corinthians tão cedo.

VEJA TWEETS ABAIXO:








O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: