Willian e Marquinhos projetam retorno ao Corinthians; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Willian e Marquinhos projetam retorno ao Corinthians; veja declarações


O Brasil venceu o Peru por 5 a 0, em Itaquera, no último sábado, pela Copa América 2019, e a felicidade dos brasileiros Willian e Marquinhos estava estampada no rosto dos atletas. Felizes com a classificação brasileira para a fase mata-mata, eles responderam diversas perguntas, entre elas quando retornam ao Corinthians, clube que os revelou para o futebol.




Willian projetou o retorno ao Corinthians para o futuro. Revelado no conturbado ano de 2007, o jogador disse que pensa em continuar na Europa, mas não descartou a possibilidade.

"Eu sempre demonstrei um carinho e respeito muito grandes pelo Corinthians e pelos corintianos, pelas pessoas que conheço que estão no clube. Hoje não tenho esse pensamento, hoje penso ainda em continuar na Europa, mas o futuro a gente nunca sabe, nunca sabe o que pode acontecer", declarou Willian.

Marquinhos foi além. O zagueiro revelou ouvir sempre os torcedores alvinegros pedido seu retorno ao Timão, e disse pensar com carinho, no futuro, quando receber uma proposta. Defensor do PSG-FRA, o jogador surgiu no Timão em 2012 e fez parte do elenco campeão da Libertadores.

"Matei as saudades de casa. Foi um lugar importante pra mim, morei aqui, no CT da base. Passei bons momentos aqui. A gente escuta "volta para o Corinthians". Quem sabe um dia mais pra frente? É um sentimento que tenho e vou pensar com carinho", disse Willian.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: