Andrés desafia Jorge Jesus e ironiza: 'Vamos ser massacrados domingo' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés desafia Jorge Jesus e ironiza: 'Vamos ser massacrados domingo'

Foto: Reprodução

Corinthians e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), em Itaquera, e o confronto começou muito antes da bola rolar. Isso porque na segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez ironizou o favoritismo do clube carioca e fez um desafio ao técnico português Jorge Jesus: jogar com um só volante na Arena.



"Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, Athletico-PR. Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas tomou três gols em erro individual. O Flamengo tem mais time, tem, mas é 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar", disse Andrés.

"Lógico que (o Flamengo) é favorito. Não estou (sendo irônico), falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra. Vamos ser massacrados domingo", completou o dirigente.

Com 15 pontos e um jogo a menos, o Corinthians é o oitavo colocado da competição nacional e precisa da vitória para encostar, por exemplo, no próprio Flamengo, terceiro colocado com 20 pontos.


O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: