Carille esboça Corinthians com força máxima contra o Flamengo; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille esboça Corinthians com força máxima contra o Flamengo; veja escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira (17), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Flamengo, domingo (21), em Itaquera, pelo Brasileirão 2019.



Pela manhã, os 11 jogadores alvinegros do time titular participaram de um trabalho de defesa contra ataque contra outros oito atletas do time reserva. A escalação esboçada por Carille é a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O time reserva contou com uma particularidade. O próprio Carille fez dupla de zaga com o zagueiro João. A formação foi a seguinte: Michel Macedo, João, Carille e Gabriel; Renê Jr; Vital, Régis e Everaldo.

Caso repita a escalação diante dos cariocas, será a primeira vez após 14 partidas que o treinador alvinegro conseguirá repetir o time. Na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, domingo passado, o Timão atuou da mesma maneira que treinou nesta quarta.

Nesta quinta-feira, pela manhã, o Timão volta a trabalhar em atividade fechada para os jornalistas.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES



SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: