Cássio não ter usado verde na Copa América não é pelo motivo que você esperava - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio não ter usado verde na Copa América não é pelo motivo que você esperava

Foto: Divulgação

Você certamente deve ter ouvido falar que o goleiro Cássio escondeu o uniforme verde de aquecimento da Seleção Brasileira na Copa América 2019, acertei? Esqueça essa hipótese pois ela não procede. A confirmação veio através do próprio goleiro, em coletiva nesta quarta-feira (10).



Ao lado de Fagner, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o camisa 12 alvinegro explicou a não utilização da cor verde em jogos do Brasil. O motivo era o frio.

"Não, não...(risos). Se você for ver, aqui no clube também eu sempre treino de moletom, eu gosto e coincidiu de ser azul, a outra roupa era verde (risos). Mas nada a ver, a gente sabe diferenciar que ali representava um país todo, é lógico que não esquece a equipe que está, mas ali a gente representa o Brasil, independente da cor. O fardamento de goleiro tinha um que era verde e eu usei normal (risos). É que tinha dias que estava meio frio, tinha que colocar o moletom, e a gente aproveitava e colocava de boa", argumentou Cássio.

O goleiro retornou aos treinamentos nesta quarta ao lado do lateral Fagner. A dupla comentou sobre a atual fase do Timão, entre outras coisas - clique aqui e veja.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: