Com 'estilo Neymar e Cebolinha', jovem da base pode desbancar Clayson no Timão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Com 'estilo Neymar e Cebolinha', jovem da base pode desbancar Clayson no Timão

Janderson vem empolgado no Corinthians e sendo comparado com astros

A titularidade do atacante Clayson no Corinthians podem estar com os dias contados. Em fase irregular após um bom primeiro semestre, o jogador vê atletas como Everaldo, Araos e Matheus Vital ganharem espaço com o técnico Fábio Carille e certamente está preocupado.



Acontece que nenhum desses três nomes citados anteriormente preocupa mais que uma jovem revelação da base: Janderson. O atacante de 19 anos é visto pela comissão técnica como um jogador diferente e é exatamente por isso que não foi emprestado em 2019. O estilo do garoto revelado na base, na visão de Carille e companhia, se assemelha com o de Neymar e Éverton Cebolinha, jogadores de Seleção Brasileira. A informação é do portal Gazeta Esportiva.

Apesar da pouca idade, Janderson vem sendo trabalhado para entender como funciona o esquema tático do Corinthians. Na última terça-feira, em jogo-treino diante do Juventus-SP, o atacante fez três grandes jogadas e empolgou mais ainda a comissão.

Apesar dos bons desempenhos, Janderson deve esperar um pouco ainda para conquistar a titularidade no lado esquerdo de ataque do Timão. O atacante Everaldo, por hora, é quem têm mais chances de desbancar Clayson na condição de titular.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: