De volta, Fagner e Cássio cobram melhora do time: 'Subir na tabela' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

De volta, Fagner e Cássio cobram melhora do time: 'Subir na tabela'

Foto: Divulgação

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner estão de volta aos treinamentos do Corinthians. Nesta quarta-feira (10), a dupla se reapresentou no CT Joaquim Grava e falaram em coletiva antes da atividade do dia.



Para Fagner, a necessidade de dar uma resposta rápida já na próxima partida do Brasileirão é urgente. O defensor mandou o recado para o restante do elenco: 'subir na tabela'.

"Importante para subir na tabela, temos que dar resposta rápida pelos últimos jogos do Brasileiro. São dois jogos em casa, temos que aproveitar. Mas respeitar o CSA. Tentar fazer um grande jogo para merecer a vitória", declarou Cássio.

Cássio, quando questionado sobre a motivação após ter conquistado o título da Copa América 2019 pela Seleção Brasileira, mandou bem na resposta. Para o camisa 12, a grande motivação dos jogadores é poder atuar pelo Time do Povo.

"Acho que a gente não precisa de motivação, estamos no Corinthians, o Corinthians é uma grande motivação", disse Cássio, que ainda falou sobre Ángel Romero. O paraguaio deixa o Corinthians no próximo dia 14 de julho.

"Só elogiar, enquanto esteve com a gente sempre foi um cara bacana. Vou sempre respeitar o que fez no Corinthians", declarou o gigante.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: