Empresário de Pedrinho acerta com seis reforços para o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Empresário de Pedrinho acerta com seis reforços para o Corinthians

Foto: Divulgação

O empresário Will Dantas acertou a contratação de seis atletas para a base do Corinthians. São eles: o zagueiro Prates, o lateral-esquerdo Alan, os meias Yago e Ângelo, e os atacantes Wesley e Pedro Henrique. Eles chegam, inicialmente, para integrar o sub-20 do Time do Povo.



Os jovens, segundo Will, eram pretendidos por alguns brasileiros, inclusive para atuarem no profissional. Os seis jogadores são os atuais vice-campeões do Campeonato Baiano sub-20.

"Como anunciado anteriormente, hoje apresentei 6 atletas com um nível muito alto nas categorias de base do @corinthians. Bom observar que todos foram cogitados em vários clubes brasileiros, inclusive direto pro profissional, mas a minha escolha pelo Timão se deu pelo profissionalismo e seriedade das pessoas que lá trabalham. Parabéns garotos, agora é com vocês, vamos focar e dar muitas alegrias a essa imensa nação", disse Will em publicação no Instagram.

Nesta quarta-feira (10), a base alvinegra também ganhou um novo reforço. Trata-se do atacante Antony, contratado por empréstimo junto ao Joinville - clique aqui e saiba mais.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: