Filho de Fagner responde hater em publicação do pai e mita na resposta; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Filho de Fagner responde hater em publicação do pai e mita na resposta; veja

Foto: Reprodução

Henrique é presença constante nas redes sociais e figura conhecida entre os torcedores do Corinthians. O jovem torcedor alvinegro é filho do lateral-direito Fagner e também atleta das categorias de base do Time do Povo. Na web, ele não deixa o pai ser atacado pelos famosos haters (termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério).




Não foi diferente no último domingo, instantes antes da final da Copa América vencida por 3 a 1 pelo Brasil, diante do Peru, no Maracanã.

Em publicação no Instagram, Fagner publicou a seguinte mensagem: 'dia de final! Vamos todos juntos para a decisão'. Um hater apareceu rapidamente e escreveu: 'nem jogou'. Foi o suficiente para Henrique aparecer e defender o pai.

"E você, foi convocado?", questionou o jovem corinthiano. A resposta repercutiu entre os torcedores do Timão e recebeu diversos elogios.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: