Listamos três atacantes que cairiam como uma luva no ataque de Carille - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Listamos três atacantes que cairiam como uma luva no ataque de Carille


O Corinthians conseguiu repatriar o zagueiro Gil recentemente do futebol chinês. Pensando nisso, o É o Time do Povo listou três atacantes que cairiam como uma luva no ataque alvinegro. Buscando reforços, o Timão também segue atento aos mercados alternativos.



Fábio Carille, inclusive, citou recentemente um desses jogadores listados por nós em coletiva. O atacante Roger Guedes, ex-Palmeiras, é um dos desejos do treinador alvinegro. Elkeson e Alex Teixeira também integram as sugestões.

Alex Teixeira
O atacante tem contrato até o final da temporada e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Desde 2016 no Jiangsu Suning-CHI, o brasileiro marcou 50 gols em 108 partidas. Seria a 'cereja do bolo' pedida pelo técnico Fábio Carille com toda a certeza.

Ezequiel Lavezzi
Jogador do Hebei China Fortune, o atacante tem contrato na China até janeiro de 2019 e já pode assinar um pré-contrato. A versatilidade do atleta (atua de ponta-esquerda e atacante) pode ser uma arma para o médio time de Fábio Carille. Seria uma boa investida. Aos 34 anos, a pontaria do argentino segue intacta. São 33 gols em 67 jogos no futebol chinês.

Roger Guedes
Aos 22 anos, o atacante é desejo do Corinthians desde o início da temporada após pedido de Carille. O alto salário é um empecilho, mas o atleta resolveria os problemas do Timão caso contrato. O contrato dele na China acaba nesse meio de 2019.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: