Manoel será sacado do time titular e Gil terá novo parceiro, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Manoel será sacado do time titular e Gil terá novo parceiro, diz jornalista

Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Manoel perderá a condição de titular da zaga do Corinthians nos próximos dias. Gil, novo titular da defesa alvinegra, formará dupla com o uruguaio Bruno Méndez no restante do ano. A informação é do jornalista Marco Belo, do "Meu Timão".



A intenção de Carille é entrosar a dupla para o próximo ano. Manoel, vale destacar, não deve permanecer no Timão em 2020 por conta do alto salário. O defensor volta ao Cruzeiro no final da temporada.

Bruno Méndez não é titular ao lado de Gil, ainda, por alguns motivos importantes: a convocação para o Pan-Americano no final deste mês, e a ausência obrigatória do defensor na Sul-Americana, diante do Montevideo Wanderers, ex-equipe do uruguaio, são os principais empecilhos. Bruno não pode jogar no torneio continental pois já atuou pelo ex-clube.

O uruguaio retorna ao Corinthians após o dia 10 de agosto e a partir dai deve ser o novo titular da zaga alvinegra. Vamos aguardar...


O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: