No Arsenal? Fagner fala pela primeira vez sobre possibilidade; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

No Arsenal? Fagner fala pela primeira vez sobre possibilidade; veja declarações

Foto: Agência Corinthians

Especulado como possível reforço do Arsenal, o lateral-direito Fagner retornou ao Corinthians após a conquista da Copa América 2019, e finalmente comentou sobre o assunto.



Em entrevista coletiva ao lado do goleiro Cássio, nesta quarta-feira (10), no CT Joaquim Grava, Fagner afirmou que não houve nenhuma proposta até o momento e que o foco é 100% no Corinthians.

"Não, sinceramente até agora não chegou nada, não estou sabendo de nada, estava focado na Copa América, assim como volto para o clube voltado para cá, para ajudar da melhor forma possível. Se chegar alguma coisa, o empresário vai me informar, cabeça 100% no Corinthians", disse Fagner.

Perguntado se as portas para o futebol europeu estão fechadas, o lateral Fagner rejeitou pensar dessa maneira. Apesar de se dizer feliz no Corinthians, o defensor alvinegro lembrou que no futebol 'as coisas acontecem da noite para o dia'.

"Difícil fechar porta, né? Como sempre digo, estou muito feliz no Corinthians, construindo uma história bonita, não tem porque eu falar que vou sair, que quero sair, mas futebol as coisas acontecem da noite para o dia. Sou muito feliz aqui, não posso fechar uma porta sem nem abrir. Quero fazer mais história aqui. A gente sabe que por ter ido para a seleção, podem acontecer coisas, como pode não acontecer, como não aconteceu depois da Copa. Minha cabeça está aqui, quero melhorar números e títulos", completou o lateral.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: