Romero revela para jogadores com qual clube deve acertar; são duas possibilidades - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Romero revela para jogadores com qual clube deve acertar; são duas possibilidades

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O atacante paraguaio Ángel Romero tem contrato com o Corinthians até o dia 14 e já sabe para onde deve ir. Nesta semana, o jogador revelou para companheiros de Timão que o destino deve ser Boca Juniors ou San Lorenzo, ambos da Argentina. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.




Vale destacar que além de deixar o Corinthians de graça, o atacante ainda sai com o clube no prejuízo. Isso porque a direção alvinegra terá que pagar US$ 3 milhões (R$ 11,2 milhões) ao empresário Beto Rappa, responsável pela compra de Ángel junto ao Cerro Porteño, ainda em 2014.

O destino de Romero, portanto, deve ser Boca ou San Lorenzo, mas existem três clubes brasileiros que correm por fora na negocião, são eles: Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional. O atacante, porém, prefere deixar o Brasil. A intenção era se transferir ao futebol europeu, mas nenhuma equipe demonstrou interesse nos serviços do atleta.

Aos 27 anos, Romero deixa o Corinthians com 222 jogos e 38 gols.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: