Sidcley é o nome certo para a lateral-esquerda; veja a declaração que ele deu - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sidcley é o nome certo para a lateral-esquerda; veja a declaração que ele deu

Foto: Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Sidcley deixou o Corinthians em 2018 e vive grande fase no futebol ucraniano. Titular do Dínamo de Kiev, o defensor está invicto com a equipe de Ucrânia desde março, mas mesmo assim não descarta retornar ao país natal.



A competição nacional ucraniana se encerrou com o Dínamo na quarta posição. Esperando o retorno das competições oficiais, Sidcley falou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro nos próximos meses e não descartou a possibilidade.

“Foi um ano muito bom aqui no Dínamo, adaptei o mais rápido possível à equipe, joguei bastante jogos, fiz gols, dei assistências. O grupo é muito bom, me acolheu muito super bem, e espero que dê tudo certo daqui para frente. Estou atuando muito bem aqui estou feliz no clube, mas nunca descarto voltar ao Brasil”, declarou Sidcley ao fox sports.

Opinião da redação:
Buscando uma opção para fazer sombra ao lateral Danilo Avelar, o Corinthians foi atrás de Guilherme Arana e não conseguiu repatriar o atleta revelado na base. Não custa nada, portanto, dar aquela conversada com o Dínamo no intuito de trazer Sidcley por empréstimo...Hein, Corinthians?

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES



TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: