A declaração de respeito do Rafael Sóbis sobre o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A declaração de respeito do Rafael Sóbis sobre o Corinthians

Foto: Divulgação

Rafael Sóbis já esteve muito perto de defender o Corinthians e sempre que pode mostra respeito pela camisa alvinegra. Jogador do Timão na base antes de chegar ao Internacional e ser lançado ao profissional, o atleta voltou a comentar sobre o Time do Povo.



Antes da partida entre Internacional e Corinthians, neste domingo, pelo Brasileirão 2019, o jogador falou da rivalidade entre os paulistas e gaúchos que se iniciou em 2005 e mostrou respeito pelo Timão.

"Eu como vivi aquilo (2005) e com esse crescimento até de zoeira, redes sociais, é diferente sim, que bom que criou, que bom que criou isso, os clubes se respeitando está bom. É um grande clube, uma das maiores torcidas, estão sempre na ponta dos campeonatos. Seria muito bom vencê-los, até para mostrar nossa força no campeonato", declarou Sóbis.

"É diferente por si só, a rivalidade criada pelos acontecimentos recentes. É um time grande, um dos maiores do Brasil eles estão bem, nós também. Domingo dia dia dos pais, tem tudo para ser um grande espetáculo, estádio cheio. Um clássico brasileiro, vai ser um jogo maravilhoso para quem estiver assistindo, esperamos vencer", completou o atleta.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: