Carille explicou retranca contra o Internacional, e a Fiel se revoltou: 'Frouxo' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille explicou retranca contra o Internacional, e a Fiel se revoltou: 'Frouxo'

Foto: Agência Corinthians

Fábio Carille explicou a retranca total diante do Internacional, no empate sem gols no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileiro 2019. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador disse que a sorte alvinegra teria sido melhor se os passes tivessem sido melhor executados.



"Se tivéssemos acertado passes, a mudança de corredor que eu tinha treinado... Inter marcando bem dos lados, tínhamos que ter trocado mais os lados para poder envolver, mas acabamos jogando onde eles estavam marcado melhor. Hoje, estou com um grupo de 17 jogadores trabalhando comigo pela primeira vez. No começo do ano, eram 25. Número alto para um esporte que é coletivo. Consegui trabalhar algumas coisas durante a pausa. Foram muitos jogos só na base da conversa. Está tudo dentro de uma naturalidade", declarou Carille, antes de explicar as alterações e não utilização do meia Mateus Vital. "Se a gente melhorasse e tivesse feito melhor o programado, teríamos feito bom jogo. Com o Vital, perco marcação no meio-campo. Pensei no horário, pensei em tudo e fiz uma equipe disciplinada. Com ele e Pedrinho, perco marcação no primeiro tempo. Saio satisfeito com o ponto aqui", completou.

"Jogar contra times grandes do futebol brasileiro, você se programa para ganhar, mas se não der, não perde. Poderíamos ter sido melhores com a bola nos pés. Depois da parada da Copa América, não temos derrota. Time com cara de time, jogadores sabendo mais o que fazer dentro de campo. Rendimento tem me deixado satisfeito", finalizou o treinador.

Nas redes sociais, o torcedor alvinegro não aceitou o argumento de Fábio Carille e disparou críticas ao treinador. (veja reações abaixo)













NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: