Corinthians confirma procuras por Pedrinho, Clayson e Gustagol e diz: 'Necessidade de vender' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma procuras por Pedrinho, Clayson e Gustagol e diz: 'Necessidade de vender'

Foto: Divulgação

O elenco do Corinthians pode perder peças importantes nos próximos meses. A confirmação partiu do próprio clube através do diretor Duílio Monteiro Alves, em entrevista ao Yahoo!.



Destaques do Corinthians na temporada, os jogadores Pedrinho, Clayson e Gustagol foram sondados por equipes de fora e podem deixar o clube em um futuro breve. O clube alvinegro, cabe ressaltar, precisa fazer caixa para fechar o ano no azul.

"Existem procuras, sondagens em relação ao Pedrinho, Clayson, Gustavo, mas propostas oficiais não chegaram", revelou Duílio.


"A gente vai tentar segurar, mas o Corinthians, assim como oustros clubes, tem a necessidade de vender jogadores, pode não ser agora, e sim no fim do ano. Então, a gente aguarda. Depende qual jogador, qual éça de reposição, então gente tem que aguardar", completou o dirigente.

No momento, apenas um jogador alvinegro segue com possibilidades de deixar o Timão. Trata-se do zagueiro Henrique, com proposta dos Emirados Árabes.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: