Fagner responde canto provocativo da torcida do SPFC que exalta Daniel Alves - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fagner responde canto provocativo da torcida do SPFC que exalta Daniel Alves

Foto: Divulgação

A torcida do São Paulo provocou o lateral-direito Fagner na chegada de Daniel Alves ao São Paulo. Na última quarta-feira, após vencer o Goiás por 2 a 0, o defensor alvinegro finalmente comentou sobre o assunto.



Na recepção de Daniel Alves, o torcedor tricolor mencionou Fagner para exaltar a qualidade técnica do novo reforço são-paulino. "Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f..., Dani Alves é melhor que você", foi a música entoada pela torcida rival.

Em resposta, Fagner preferiu não responder de maneira ríspida. O lateral falou em 'seguir quietinho' e desejou sucesso ao amigo Daniel Alves.

"Acho que faz parte o torcedor fazer a cantoria deles. Então, vou seguir quietinho aqui no meu canto, buscando meu espaço sempre. Não tem problema. É a rivalidade. Acho que a nível de comparação, faz parte. Estou tranquilo. Vou procurar continuar a fazer meu trabalho aqui. Desejo todo sucesso a ele", declarou Fagner.


Em 2018, Fagner foi o titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo após Daniel Alves se machucar antes do Mundial. O defensor alvinegro, apesar da eliminação do Brasil nas quartas de final, foi bem na competição e calou as críticas que vinha recebendo dos torcedores brasileiros e da imprensa.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: