Flamengo procura Jô, atacante balança com cifras e já respondeu os cariocas - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Flamengo procura Jô, atacante balança com cifras e já respondeu os cariocas

Foto: Divulgação

O Flamengo procurou o centroavante Jô, do Nagoya-JAP e realizou oferta tentadora para tentar repatriar o jogador ex-Corinthians. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.



Segundo Nicola, uma pessoa próxima do atleta confirmou a proposta flamenguista. Apesar de ficar balançado com a oferta, Jô permanecerá no time japonês por conta do contrato firmado até dezembro de 2020. O Nagoya não aceita liberar o centroavante de maneira alguma.

"Nas últimas semanas o Flamengo tentou em contato com o atacante Jô, ex-Corinthians. A confirmação foi feita por uma pessoa muito próxima do atleta. Os números apresentados pelo clube carioca balançou o Jô. O Nagoya, porém, não quer negociar o atacante. O contrato de Jô com os japoneses termina apenas em dezembro de 2020", revelou Nicola.


Jô, em entrevistas recentes, falou diversas vezes da vontade de retornar ao Corinthians quando voltar ao futebol brasileiro. O centroavante artilheiro do Brasileirão 2017 sonha em encerrar a carreira no Time do Povo.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: