Jogadores pedem e Corinthians vai começar a treinar fora do CT; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jogadores pedem e Corinthians vai começar a treinar fora do CT; entenda

Jogadores pediram para treinar em Itaquera / Foto: Agência Corinthians

A quarta-feira próxima será diferente na rotina do Corinthians por conta de um pedido realizado pelos próprios atletas. A atividade não será realizada no CT Joaquim Grava e sim na Arena Corinthians. É isso mesmo. O próprio técnico Fábio Carille divulgou a informação neste domingo após o empate diante do Internacional.



A intenção dos jogadores é de se adaptar ao rápido gramado da Arena Corinthians, diferente de quase todos os gramados dos times brasileiros. Em Itaquera, a grama é molhada antes dos jogos e a bola corre mais no estilo do futebol europeu. Alguns atletas recém-chegados não conseguiram se adaptar com a novidade.

“Isso foi um pedido dos próprios jogadores, e entra nessa questão de ter um grupo muito novo. Jogadores estão jogando pouco ou nem estão jogando ainda, é diferente nosso gramado. Fica mais rápido, é úmido, foi feito para a Copa do Mundo, então é um pedido dos jogadores”, revelou Carille.


O elenco alvinegro folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar na terça-feira, ainda no CT Joaquim Grava. A única atividade em Itaquera será na quarta. O Timão atua pelo Brasileiro no próximo sábado, contra o Botafogo, na Arena Corinthians.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: