Renato Augusto e Rodriguinho retornando? Jornalista recebe informação definitiva do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Renato Augusto e Rodriguinho retornando? Jornalista recebe informação definitiva do Corinthians

Rodriguinho e Renato Augusto foram especulados no Corinthians nos últimos dias / Foto: Divulgação

Renato Augusto e Rodriguinho não serão reforços do Corinthians! Pelo menos não em 2019. A informação é do próprio clube através do diretor Duílio Monteiro Alves. Em entrevista ao jornalista da Rádio Bandeirantes João Paulo Cappellanes, o dirigente descartou as duas contratações.



De acordo com Duílio, Renato Augusto renovou o contrato recentemente com o Beijing FC da China, e nas palavras do dirigente, está em bom momento por lá. O fechamento da janela de transferências internacionais no último dia 31 de agosto, porém, é o fator determinante para a impossibilidade do negócio.

"Os torcedores nos cobram pelas redes sociais (sobre o Renato Augusto), é difícil, é um jogador que renovou contrato lá, tem salário muito alto, tá muito bem lá. É impossível porque a janela fechou no último dia 31 de agosto", declarou Duílio.

Sobre Rodriguinho o dirigente foi mais enfático: não existiu e não existe interesse do Corinthians no atleta do Cruzeiro. O meia assinou com a equipe mineira em 2019, e apesar de lesionado no momento, vem sendo peça importante no esquema do técnico Mano Menezes.


"Não, nunca, não existiu e não existe conversa. Foi comprado pelo Cruzeiro por valores altos, é só especulação, o Corinthians não trabalha com essa hipótese", afirmou o dirigente alvinegro.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: