Revelado quem será o próximo técnico do Corinthians caso Carille aceite proposta do exterior - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Revelado quem será o próximo técnico do Corinthians caso Carille aceite proposta do exterior

Foto: Divulgação

Mano Menezes será o substituto do técnico Fábio Carille caso ele aceite uma proposta inesperado do exterior, assim como aconteceu após as conquistas de 2017, e quase ocorreu novamente em 2019. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.



De acordo com o profissional da imprensa, Fábio Carille não corre qualquer risco de deixar o cargo mesmo com Mano Menezes à disposição no mercado após deixar o comando do Cruzeiro. Apesar de ter uma relação conturbada com Andrés Sanchez, ele só será substituído se preferir sair.

"Mano Menezes tem uma série de defensores dentro do Parque São Jorge, entre eles o presidente Andrés Sanchez e, no futuro, caso Carille aceite uma proposta para o exterior, Mano será o plano A do Timão", disse Nicola.

"É importante lembrar que mesmo com a recuperação do Corinthians depois da Copa América, a relação entre Carille e Andrés Sanchez não é das melhores", completou o jornalista.


Carille é cria de Mano Menezes no Corinthians. Os dois trabalharam juntos em 2009, no ano dourado de Ronaldo Fenômeno no Time do Povo, e também na Copa América de 2011, quando o atual treinador alvinegro participou ao lado de Mano como observador técnico.

Vale também destacar que os dois possuem relação de amizade muito estreia, portanto, é nula a possibilidade de Mano aceitar qualquer convite que ponha em xeque a amizade com Fábio Carille.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: