Sem Fagner, Carille define o Corinthians contra o Internacional; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Fagner, Carille define o Corinthians contra o Internacional; veja escalação

O Corinthians treinou na tarde desta sexta-feira (09), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Internacional, domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro 2019.



Sob comandos de Fábio Carille, a equipe que trabalhou para o próximo compromisso do Brasileiro não teve a presença do lateral-direito Fagner, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na última quarta-feira. Michel Macedo será o substituto natural.

No esquema 4-2-3-1, o Corinthians foi esboçado da seguinte maneira: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel; Pedrinho, Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Destaque para os trabalhos realizado em campo pelo volante Ralf. O meio-campista está em fase final de recuperação e fez trabalhos específicos com bola no gramado de treino.


O goleiro Walter segue em recuperação de lombalgia e não deve ir para o jogo em Porto Alegre. O zagueiro Henrique trabalhou normalmente no Parque Ecológico, mas pode ter realizado a última atividade como jogador do Timão. O zagueiro é alvo do Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.

A próxima atividade do Corinthians acontece no sábado, no CT do Grêmio, em treino fechado para a imprensa.






Corinthians escalado no 4-2-3-1

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: