Al-Hilal emite nota oficial acusando volante Gabriel; leia na íntegra - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Al-Hilal emite nota oficial acusando volante Gabriel; leia na íntegra

Foto: Agência Corinthians

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, emitiu nota oficial nesta quarta-feira (4) explicando dos motivos pelos quais desistiu da compra do volante Gabriel, atleta do Corinthians.



A direção do clube árabe alega que Gabriel descumpriu três combinados: não utilizou as passagens de voo emitidas pelo Al-Hilal, não respondeu se aceitava ou não a proposta e, por fim, entrou em campo diante do Fluminense, algo que havia sido vetado pelos diretores asiáticos.

A nota oficial emitida pelo Al-Hilal tem um motivo central: o Corinthians e o atleta se sentiram desrespeitados e pretendem acionar a Fifa para que os árabes cumpram o acordo e paguem um valor próximo de R$ 21 milhões.


LEIA NOTA DO AL-HILAL NA ÍNTEGRA:

"Referindo-se aos rumores da mídia sobre uma reclamação sobre a negociação do Al-Hilal com o clube brasileiro Corinthians em relação ao jogador Gabriel Franco. Explicamos que a posição do Al-Hilal é legalmente válida e que o clube não é obrigado a pagar qualquer quantia. O contrato inicial assinado entre os dois clubes está condicionado ao acordo com o jogador. A administração do clube durante as negociações com o jogador deu dois passos: o primeiro é um prazo para o jogador responder. Depois, dois bilhetes de avião garantidos ao jogador, a seu pedido, para vir a Dubai negociar. O jogador falhou no voo garantido pelo clube, não respondeu por aceitação ou rejeição e depois entrou em campo por sua equipe."






NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: