"Bolado" com empate contra o Ceará, Pedrinho manda recado a Fiel sobre título do BR 19 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Bolado" com empate contra o Ceará, Pedrinho manda recado a Fiel sobre título do BR 19

Foto: Mauro Horita/CBF

O meia Pedrinho foi o destaque da Seleção Olímpica nos amistosos diante Colômbia e Chile, e retorna ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira (10) com a missão cumprida. Camisa 10 do Brasil, o jovem esteve fora do confronto do Corinthians diante do Ceará, no último sábado, empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.



Ao site do globoesporte.com, o jogador alvinegro comentou sobre o empate alvinegro no Brasileiro. Pedrinho afirma que ficou bastante incomodado com a situação.

"Foi um jogo em que fiquei muito bolado, chateado pelas circunstâncias do jogo, tomar um gol no último lance. Isso acabou me martelando bastante", revelou Pedrinho.


Perguntado se existe a possibilidade do Corinthians ainda busca o título o Brasileiro, Pedrinho analisou que 'sim', dá para buscar o líder Flamengo.

"Creio que dá sim (para alcançar o Flamengo), o Corinthians sempre tem que buscar as primeiras colocações porque é time grande, vamos batalhar para buscar esse título", projetou o meia.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: