Clube chinês faz proposta oficial por Fábio Carille; Andrés se manifesta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Clube chinês faz proposta oficial por Fábio Carille; Andrés se manifesta

Foto: Agência Corinthians

O torcedor corinthiano voltará a viver momentos de aflição nas próximas horas. Isso porque o técnico Fábio Carille recebeu proposta oficial do Tianjin Teda, da China, e analisa a possibilidade de comandar a equipe chinesa. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.



A equipe chinesa, entretanto, deseja contar com o treinador alvinegro a partir de 2020. Fábio Carille, portanto, terminaria o segundo ciclo pelo Corinthians em dezembro da atual temporada. Paulo Pitombeira, empresário do treinador, não quis falar sobre o assunto.

O presidente Andrés Sanchez também se manifestou e disse confinar na vontade de Carille em permanecer no Corinthians para a próxima temporada.


Dois detalhes importantes devem ser ditos: a primeira é que essa é a segunda vez em que Fábio Carille figura no noticiário de especulações em 2019. O treinador foi procurado em junho pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, mas o negócio não avançou. A segunda é a relação conturbada entre Carille e Andrés Sanchez.

Nos bastidores do Corinthians o clima será novamente de apreensão. Carille já trocou o Timão pelo Al Wehda, em 2018, após ter conquistado um Brasileiro e dois campeonatos paulista.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: