Guilherme Arana avisa ao torcedor do Corinthians que voltará; veja declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Guilherme Arana avisa ao torcedor do Corinthians que voltará; veja declaração

Foto: Instagram Arana

Novo reforço do Atalanta-ITA, o lateral Guilherme Arana falou sobre o Corinthians em entrevista ao globoesporte.com e prometeu retornar 'um dia' ao clube que o revelou.



O lateral, vale lembrar, esteve perto de acertar o retorno ao Corinthians no início do ano, mas o Sevilla-ESP, dono dos direitos econômicos do ex-corinthiano, vetou a transação. Arana, agora, está emprestado ao clube italiano e disputará a Liga dos Campeões em 2019.

"Sou muito grato ao Corinthians, clube que abriu as portas para mim e para minha família, onde pude ser reconhecido. Foram 12 anos vestindo essa camisa. Pode ter certeza de que um dia eu retornarei", declarou Arana.


O lateral também explicou porque fechou com o Atalanta. A vontade de jogar foi o principal motivo pela transferência.

"Bateu o desespero. Tenho 22 anos e quero jogar, estava louco para jogar e não ia para os jogos. Minha família sempre me orientou, falou que estava comigo independentemente do que eu estava passando. Fui trabalhando, sabendo que a oportunidade iria aparecer em algum lugar. Não deu certo no Corinthians, segui trabalhando, graças a Deus e junto com meus agentes consegui um grande clube, onde me senti muito bem", revelou Arana.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: