Jô resolveu retornar ao Brasil e o Corinthians terá que correr para parar o Flamengo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jô resolveu retornar ao Brasil e o Corinthians terá que correr para parar o Flamengo

Foto: Divulgação

O centroavante Jô pretende retornar ao Brasil um ano antes do final do contrato firmado com o Nagoya Grampus, do Japão. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.



Segundo Nicola, Jô revelou a amigos próximos que pretende retornar ao futebol brasileiro em 2020. O Flamengo surge como principal interessado na aquisição do atleta. O camisa 9, vale destacar, já declarou que a prioridade é o Corinthians em caso de retorno ao Brasil.

"Jô está cogitando a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Ele tem contrato longo com o Nagoya-JAP, seu vínculo termina em dezembro de 2021. Mas as coisas não tem andado muito bem nem pra ele e nem para o time, e por questões pessoais o Jô já afirmou a pessoas próximas que gostaria de retornar ao Brasil", disse Nicola.


"Há algumas semanas o Flamengo procurou Jô, e o Nagoya recusou negociá-lo. Mas para o ano que vem a chance de negócio aumenta de forma considerável", completou o jornalista.

Jô conquistou o Brasileiro 2017 pelo Corinthians sendo o artilheiro da equipe na competição.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: