Love dá "bronca" por empates, e manda recado para a torcida: 'Corinthians na briga' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Love dá "bronca" por empates, e manda recado para a torcida: 'Corinthians na briga'

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O atacante Vágner Love foi o palestrante do dia no CT Joaquim Grava. Antes da atividade desta terça-feira (10), o camisa 9 comentou, entre outras coisas, sobre o empate amargo diante do Ceará, no último sábado, pelo Brasileiro 2019.



"Temos que analisar os erros que estamos cometendo para não empatarmos mais jogos em casa. Contra Flamengo, Palmeiras e Ceará poderíamos ter saído com os três pontos e estarmos melhor na tabela. Mas não adianta chorar pelo leite derramado. É trabalhar e fazer diferente nos próximos jogos", declarou Love.

Perguntado se o Corinthians segue buscando o título do Campeonato Brasileiro, Love foi enfático na resposta. Para o atacante titular de Fábio Carille, a diferença que antes era de 13 pontos para o líder da competição, hoje é de apenas sete, e por isso o Time do Povo é candidato ao título da competição, sim.


“Temos chances, acredito muito nisso. Já estivemos a 13 pontos do primeiro colocado e hoje são sete, para um campeonato que não terminou o primeiro turno ainda. Acredito no Corinthians na briga”, afirmou Love.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: