Pedrinho vence confronto com Araos, abre chapelaria, e Brasil Olímpico bate o Chile - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho vence confronto com Araos, abre chapelaria, e Brasil Olímpico bate o Chile

Foto: Reprodução

O meia Pedrinho e o meia/volante Ángelo Araos travaram um particular duelo na noite desta segunda-feira (09), no Pacaembu, em amistoso realizado entre Brasil e Chile. Levou a melhor o meia brasileiro e titular do Corinthians. A Seleção Olímpica do técnico André Jardine venceu por 3 a 1, gols de Matheus Cunha e Antony (2).



Pedrinho foi quem deu a assistência para o primeiro gol do Brasil, tento anotado por Matheus Cunha, aos 13 minutos da primeira etapa. O corinthiano teve boa participação na partida, deixou os companheiros em boas condições de gol em algumas oportunidades, aplicou chapéu, e deixou o campo aos 30 minutos do segundo tempo muito bem avaliado no confronto.

Situação diferente viveu Ángelo Araos, substituído aos 20 minutos do segundo tempo, com um cartão amarelo na conta e uma atuação pra lá de irregular na partida. O ex-corinthiano Guilherme Arana, por sua vez, aplicou suas tradicionais canetas e teve boa atuação na partida.


ASSISTA LANCES DE PEDRINHO ABAIXO:








NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: