Ambiente rachado? Líderes do elenco conversaram com Carille e olha o que rolou - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ambiente rachado? Líderes do elenco conversaram com Carille e olha o que rolou

Carille e elenco conversaram e clima está melhor / Foto: Agência Corinthians

Líderes do atual elenco e o técnico Fábio Carille tiveram uma conversa particular para aparar arestas após as últimas entrevistas coletivas do treinador. Algumas críticas direcionadas ao elenco não caíram bem no ambiente de atletas, mas o bate-papo parece ter resolvido os problemas. A informação é do perfil @AnaliseFiel, conhecido por trazer informações de bastidores do clube nas redes sociais.



Segundo o perfil, alguns atletas realmente não gostaram nada das declarações de Carille e pediram para conversar com o treinador. O grupo, a partir da reunião, se fechou com o comandante para modificar a fase ruim.

"Busquei a informação (se o elenco estava rachado) por que esse seria o único motivo para se demitir o Carille agora (na minha opinião), o que escutei é que a falta de confiança tem interferido muito, o tal medo de errar, por isso tantos recuos para o Cássio e tantos erros de passe", disse o perfil.


Informação diferente possui o jornalista Flavio Ortega, da ESPN. Nesta segunda-feira (14), o profissional afirmou que Carille pode cair caso não consiga bons resultados diante Goiás e Cruzeiro, nas próximas duas partidas - clique e saiba.








NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: