Athletico-PR jogará muito desfalcado diante do Corinthians; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Athletico-PR jogará muito desfalcado diante do Corinthians; veja escalação

Athletico-PR desfalcado contra o Corinthians / Foto: Twitter

Quando receber o Athletico Paranaense na próxima quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai enfrentar um adversário pra lá de desfalcado. Isso porque o técnico Tiago Nunes não deve contar com 11 atletas importantes do elenco.



Os três principais desfalques são os do atacante Nikão, com lesão no joelho, o lateral Adriano e o volante Bruno, suspensos, e o goleiro Santos, convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O atacante Marco Ruben perdeu o pai na última semana, está na Argentina e é dúvida para o confronto.

Além desses atletas citados anteriormente, o treinador do clube paranaense não vai contar com o meia Bruno Nazário, que só volta em 2020 após cirurgia no joelho, o volante Camacho, suspenso por doping, o lateral-direito Jonathan e os zagueiros Bambu, Lucas e Pedro Henrique.


A provável escalação do Athletico é a seguinte:Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Lucho González; Braian Romero (Vitinho ou Pedrinho), Cittadini e Rony; Marcelo Cirino (Marco Ruben)

O Corinthians deve enfrentar os parananenses assim: Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel e Mateus Vital, Clayson, Bosseli e Vágner Love.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: