Corinthians confirma oficialmente busca por contratações e possíveis saídas - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma oficialmente busca por contratações e possíveis saídas

Renato Augusto é sonho de consumo do Corinthians / Foto: Divulgação

O Corinthians vai ao mercado buscar reforços para 2020. A confirmação partiu de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube. Em entrevista ao globoesporte.com, o dirigente alvinegro respondeu diversos questionamentos sobre possíveis chegadas e saídas.



Segundo Duílio, o Corinthians vai avaliar boas propostas caso elas cheguem na abertura da janela de verão. No momento, entretanto, não existe nenhuma negociação em andamento.

"Infelizmente, os clubes no Brasil precisam vender jogadores para fechar o orçamento. Precisamos esperar, não é nada desesperador. A janela do meio do ano foi fraca em geral, poucos jogadores saíram do Brasil. A do fim do ano normalmente já é mais fraca. Não estamos desesperados para isso, mas se tiver alguma proposta boa para o clube e para o atleta pode ser feito. No momento, não tem nada em andamento", disse o dirigente.


Questionado sobre contratações, o dirigente também confirmou a busca por atletas. Nenhuma conversa está em aberto, mas as observações seguem acontecendo e serão abordadas no final da temporada.

"Existem vários, temos o CIFUT que faz isso constantemente, o treinador sempre coloca as características de jogadores que ele precisa do elenco. Não tem negociação nenhuma ainda, mas o trabalho é o que a gente tem que fazer, há mais de um mês conversamos sobre isso. Mas partir para negociações, contratações, deixamos para a reta final do ano", projetou Duílio.




Entre outras coisas, o dirigente alvinegro também respondeu sobre a situação do meia Régis, não utilizado por Carille na temporada mesmo sendo um pedido do próprio treinador. "É um jogador que o Carille pediu, mas tem mais 32 jogadores à disposição, jogam só 11, é uma opção dele. Mas não tem problema de ele não jogar. Ele pediu, achou que era necessário, nós contratamos, mas ele não viu necessidade de usar até o momento. Não tem nenhum problema com relação a isso", declarou.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: